Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

23/10/2019 - Sorocaba - SP

Empresas e entidades podem se inscrever para participar da Feira Crespa 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid), por meio da Coordenadoria da Igualdade Racial, está cadastrando empresas, empreendedores e instituições interessadas em participar da Feira Crespa 2019, agendada para o próximo dia 20 de novembro, na Praça Frei Baraúna, no Centro. São dois processos de seleção simultâneos, um voltado ao fornecimento da estrutura do evento e o outro à comercialização de produtos. Os dois editais com os critérios para o credenciamento estão disponíveis na íntegra na aba “Licitações” do portal sorocaba.sp.gov.br.

O Edital de Seleção Secid n.º 06/2019 é direcionado às parcerias para a montagem da estrutura da Feira Crespa. Os candidatos devem comparecer até o dia 8 de novembro, das 8h às 17h, ao Palácio da Cidadania (Avenida Afonso Vergueiro, 1.238, Centro) ou entrar em contato pelo e-mail coordenadorias@sorocaba.sp.gov.br.

Já o Edital de Seleção Secid n.º 07/2019 se volta às pessoas físicas, microempreendedores individuais, associações e entidades interessados na comercialização de produtos. O prazo de credenciamento exige o preenchimento de uma ficha on-line e a entrega de documentos impressos, até o dia 30 de outubro, das 13h às 17h, no Palácio da Cidadania ou na Secretaria da Cultura (Secult), situada à Casa 52 (Jardim Maylasky – Avenida Afonso Vergueiro, s/n.º, Centro).

 

Dia da Consciência Negra

A Feira Crespa faz parte das comemorações do Dia da Consciência Negra, organizada pela Coordenadoria da Igualdade Racial da Secid e pelo Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba (CMPDCNS), com apoio da Secult, instituições e entidades da sociedade civil. Das 14h às 22h, a Praça Frei Baraúna receberá atrações culturais e barracas que comercializarão produtos artesanais e alimentos de origem africana ou afro-brasileira.

A programação do 20 de novembro, no entanto, começará pela manhã, com um ato ecumênico, das 9h às 12h, na Capela do Bom Jesus do Bonfim da Água Vermelha – conhecida popularmente como a “Igreja de João de Camargo”. Situado na Avenida Barão de Tatuí, 1.083, Jardim Paulistano, o templo servirá de ponto de partida para a Marcha Zumbi & Dandara, que homenageia os líderes do Quilombo dos Palmares, localizado em Alagoas e considerado símbolo brasileiro de resistência à escravidão no século 17. A chegada se dará na Praça Frei Baraúna.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.