Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

20/5/2019 - Sorocaba - SP

Emoção marca o casamento comunitário 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta tarde nublada mas com muita luz no coração dos noivos, aconteceu neste sábado (18) o Casamento Comunitário 2019, com a participação de aproximadamente 100 casais. O sorriso no rosto de cada casal e dos familiares demonstrava a emoção e realização deste dia tão esperado.

O prefeito de Sorocaba, José Crespo, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lílian Crespo, ladeados pelo efetivo de gala da Guarda Civil Municipal conduziram o primeiro casal e recepcionaram os demais, um a um, cumprimentando a todos.

Ao som da marcha nupcial tocada pela musicista Teresa Baddini, os casais participaram da cerimônia ecumênica no salão de eventos do Instituto Humberto de Campos. O local ganhou decoração especial e requintes de um casamento dos sonhos. Tudo idealizado graças à colaboração de generosos parceiros, entre eles instituições, comércio e voluntários.

 A participação da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba emocionou a todos com uma belíssima apresentação aos noivos, tornando o clima ainda mais romântico.

Muito emocionada, a primeira-dama e presidente do FSS, Lilian Crespo, fez questão de agradecer a cada apoiador que realizou o sonho do matrimônio, sem qualquer custo para Prefeitura e falou do convívio diário do casal aos noivos. “Hoje é o dia que vocês noivos sonharam e a gente sonha e chora junto com vocês. Sonhem juntos, construam tudo juntos, apoiem um ao outro sempre. Se abracem quando saírem, como se fosse o último abraço. E a cada chegada, como se fosse o primeiro, assim cada abraço tem um novo sabor e carreguem um ao outro no coração e nada os separará”, discursou Lilian.

O prefeito José Crespo falou sobre a importância do apoio de cada patrocinador para a realização do casamento comunitário. “Temos muitos apoiadores que nos permitiram fazer esta festa que é muito significativa para cada casal.” Aos noivos, Crespo falou sobre amor e amizade. “As palavras são um meio de comunicação, mas o mais importante é o que está no coração. Deus permitiu que vocês todos se conhecessem, não desfaçam essa amizade. Uns já formam família, outros estão formando, mas já assumiram esse compromisso, parabéns a todos. Tenho muita alegria em participar deste momento.”

 Promovido pelo FSS, o Casamento Comunitário é uma parceria da Prefeitura de Sorocaba com os cartórios da cidade, parceiros, apoiadores e voluntários.

Casais com histórias diferentes, muitas marcadas pelas dificuldades da vida, mas que nunca deixaram os sonhos se esvaírem. Alguns abriram mão de sonhos para ajudar o próximo. É o caso do casal de missionários Tatiana Araújo da Silva, 42 anos, e Deivid Fernandes Antunes, 31, que se conheceram há um ano e hoje já realizam o sonho do matrimônio. Ela é de Fortaleza e mora em Sorocaba há 24 anos, ele é de Santa Catarina. Se conheceram através de um trabalho de missão em Jundiaí. “Mal nos falávamos, mas percebi que havia algo nas trocas de olhares sorrisos. Ele voltou pra Santa Catarina mas começamos a conversar por telefone e meses depois ele veio para Sorocaba compartilhar não só o nosso amor mas o sonho de fazer missões”, contou Tatiana entusiasmada. comentou o casal.

O evento foi conduzido pelo mestre de cerimônia Jorge Affeich, e a emocionante oratória de Anselmo Neto, que conduziu a troca de alianças e os votos dos casais.

Para celebrar o sonho realizado foi oferecido aos noivos e seus convidados uma recepção com sanduíches, bolo e refrigerante. Para as crianças, também foram preparadas atividades de recreação e lanche.

Muito mais por Sorocaba!

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.