Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/9/2018 - Sorocaba - SP

“Em dia com o IPTU” entrega cheque de 40 mil reais à ganhadora




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A manhã de entrega das primeiras ações do Recupera Sorocaba também teve premiação em dinheiro. Durante o evento no Jardim Sandra neste sábado (1), o prefeito José Crespo e o secretário da Fazenda, Marcelo Regalado, entregaram mais um prêmio do programa “Em dia com o IPTU”, um cheque de 40 mil reais, livre de tributos, para a aposentada Rosa Sanches de Barros, moradora do bairro Barcelona, na zona leste da cidade. “Ainda estou pensando o que vou fazer, acho que vou ajudar os filhos, os netos, guardar um pouco e talvez viajar”, declarou a felizarda.

Leia também – Prefeito Crespo entrega com festa bairros revitalizados pelo Recupera Sorocaba 

Lançado em abril deste ano, o programa tem a tarefa de reduzir a inadimplência do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), como rege o Decreto Executivo Nº 23.487/2018 que regulamenta a premiação. Para participar dos sorteios, que acontecem pela Loteria Federal em datas pré-agendadas, o morador deve estar com o carnê do IPTU em dia.

O primeiro sorteio foi em abril, na praça Coronel Fernandes Prestes, no centro da cidade, com a entrega de dois cheques de 10 mil reais a cada um dos dois primeiros ganhadores do programa.

O próximo sorteio do programa “Em Dia com o IPTU” será no primeiro sábado de dezembro, quando o morador sorteado levará a quantia de 150 mil reais!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.