Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/2/2019 - Sorocaba - SP

Em clima de festa prefeito faz abertura do Cruzeirão 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Num clima festivo e de muita confraternização aconteceu na noite desta última sexta-feira, no ginásio municipal de esportes, a abertura oficial do agora sessentão Cruzeirão 2019, competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Senes) com apoio do Jornal Cruzeiro do Sul, por meio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

A programação contou com execução do Hino Nacional pela banda Marcial de Sorocaba, festival de dança e presença de autoridades. O prefeito José Crespo acompanhado pelos secretários Simei Lamarca, Erik Vieira, Carlos Mendonça, Fernando Dini (presidente da Câmara Municipal), vereador Rafael Militão e o Deputado Federal Capitão Derrite prestigiaram o evento. José Crespo, que ao lado das demais autoridades deu o pontapé inicial do torneio, demonstrou sua alegria e o privilégio de comandar a cidade nesse ano histórico para esse esporte. O prefeito desde a sua chegada ao ginásio de esportes foi bastante assediado, recebendo carinho e agradecimentos por parte de grande parte dos ex-atletas presentes.

Na sequência houve desfile de atletas dos times campeões nessas seis décadas de disputa um momento de muita emoção e confraternização com todos recebendo a camisa de seu clube e medalha de honra ao mérito.

Depois das solenidades para a alegria do torcedor a bola rolou primeiramente com o jogo entre atletas amputados de nossa cidade. Depois foi a vez dos garotos do infantil da ASF/Magnus contra o Palmeiras, terminando com vitória do representante sorocabano, campeão mundial da categoria, por 3 a 2 de virada. Encerrando a festa de abertura Magnus Futsal venceu a Seleção Paulista por 2 a 1, com destaque para o melhor conjunto apresentado pelos sorocabanos. Durante os intervalos de todos os jogos houve sorteio de muitos prêmios para o público.

O Cruzeirão deste ano conta com a participação de 268 equipes divididas nas categorias: principal (262), veterano (33), superveterano 19, máster (17) e feminino (17).

A partir de segunda-feira começam a disputa dos jogos eliminatórios primeiramente da categoria principal com jogos em várias quadras esportivas de nossa cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.