Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/3/2011 - Sorocaba - SP

Eleito deputado, vereador se despede da Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba 

Carlos Cezar da Silva (PSC) irá tomar posse na Assembléia Legislativa no próximo dia 15 de março.

Com um discurso emocionado, o vereador e pastor Carlos Cezar da Silva (PSC) despediu-se da Câmara Municipal de Sorocaba durante a sessão ordinária desta quinta-feira (10), que contou com a presença do deputado federal Jefferson Campos (PSB). Na vaga deixada por Carlos Cezar irá assumir o suplente Vitor Francisco da Silva (PTB), o Vitor do São José.

Carlos Cezar — que foi eleito deputado estadual e tomará posse na Assembléia Legislativa na próxima terça-feira (15) — foi homenageado com uma placa pelo presidente da Casa, vereador Marinho Marte (PPS). Em discurso da tribuna, Marinho Marte enfatizou que Carlos Cezar é um “exemplo de homem público e pai de família”.

O deputado federal Jefferson Campos, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, também discursou em homenagem a Carlos Cezar. Citando o Eclesiastes (“melhor é o fim das coisas do que o início delas”), Campos lembrou que, em 2003, também ele entregou uma carta de renúncia (coincidentemente ao então presidente Marinho Marte) para assumir mandato de deputado federal.

Jefferson Campos ressaltou a importância do Legislativo municipal, que, no seu entender, está mais próximo do cidadão e atende melhor seus anseios, servindo de base para toda trajetória política. “O que aprendemos aqui neste plenário vamos levar para a vida toda e tenho certeza que Carlos Cezar irá levar sua experiência de vereador para seu mandato de deputado” — enfatizou.

Em seu discurso, Carlos Cezar também enfatizou que sua experiência na Câmara Municipal de Sorocaba será vital para seu mandato na Assembléia Legislativa e homenageou nominalmente todos os vereadores, ressaltando as qualidades características de cada um.

Carlos Cezar qualificou o presidente da Casa, Marinho Marte como “um mestre” e “timoneiro do Legislativo sorocabano”, afirmando que aprendeu com o “vereador de sete mandatos consecutivos” a verdadeira importância da Câmara Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.