Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/6/2018 - Sorocaba - SP

Eleições do Conselho LGBT têm 118 inscritos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid), da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Comissão Eleitoral composta por representantes LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), recebeu 118 inscrições para a eleição do Conselho, entre estas, 18 são candidatos para preencher as sete vagas de conselheiros representantes da sociedade civil e seus suplentes para o biênio 2018-2020, do Conselho Municipal LGBT. A eleição ocorrerá no dia 30 de junho, das 09h às 21h, na Sias. O voto será direto, aberto e nominal.

O Conselho será composto por um grupo de pessoas representativas, com pluralidade de ideias, raças, classes, idades e identidades, que busquem melhorias para a comunidade em Sorocaba. As inscrições ocorreram na Casa do Cidadão Itavuvu, na Secretaria de Igualdade e Assistência Social (Sias) e na Secretaria de Cidadania e Participação Popular (Secid) e só puderam se candidatar pessoas que sejam autodeclaradas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, considerando a diversidade e a equidade de gêneros. Para acessar o edital com o regulamento e demais informações, o interessado pode acessar: http://cidadania.sorocaba.sp.gov.br/



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.