Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/4/2019 - Sorocaba - SP

Educação para trânsito da Urbes promove peças de conscientização no Colégio Adventista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Um dia de atividades sobre educação para o trânsito foi realizada no Colégio Adventista durante toda a segunda-feira (1) da semana passada, com apresentações de peças teatrais. Promovidas pela Urbes – Trânsito e Transportes, as atividades da equipe da Educação para o trânsito buscam conscientizar os futuros condutores para o trânsito seguro.

As peças teatrais Super Amarelinho e Fantoches mostram situações de trânsito que podem e devem ser evitadas para que algo pior não aconteça e assim proporcionar uma segurança no trânsito para todos.

O teatro de Fantoches traz cenas protagonizadas pelo Senhor Semaforildo, Dona Faixalinda, Calçadinha e Tia Cadeirina, sempre interrompidas pelo personagem Acidente. A apresentação ainda conta com a participação de um músico contador de histórias.

O Super Amarelinho consegue cativar de forma lúdica os espectadores que começam a torcer pelo herói e são influenciados a adotarem as boas maneiras do personagem, repassando essa ideia para os amigos e para os pais.

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pela Urbes podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível no site www.urbes.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.