Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/4/2011 - Sorocaba - SP

Educação Infantil - Vereador solicita reforma de escola no Vitória Régia




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Segundo Cláudio do Sorocaba I, a falta de cobertura do pátio da escola prejudica o lazer das crianças e dificulta o trabalho pedagógico

O vereador Gervino Gonçalves (PR), o Cláudio do Sorocaba I, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a reforma da CEI Profª Ana Rosa Judice de Oliveira (CEI-80), localizada no Parque Vitória Régia. O parlamentar foi procurado por moradores do bairro que se queixam das más condições em que se encontra o estabelecimento.

Essa escola não possui cobertura no pátio e, nos dias de chuva ou sol muito quente, as crianças não podem sair para brincar, tendo que ficar no salão interno”, afirma Cláudio do Sorocaba I. O parlamentar observa que o lazer faz parte da educação das crianças, especialmente na fase da educação infantil, onde as atividades de lazer integram o próprio trabalho pedagógico.

Em seu requerimento, Cláudio do Sorocaba I solicita também o conserto dos brinquedos da escola, que, segundo os pais dos alunos, além de serem poucos, estão, em sua maioria, quebrados, dificultando ainda mais a recreação das crianças.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.