Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

7/4/2011 - Sorocaba - SP

Educação Infantil - Bairro Bom Jesus ganha novas salas de aula




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Segundo a Prefeitura, CEI, que havia sido reivindicada pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB), terá início na primeira quinzena de maio

Um prédio municipal que estava desativado no Bairro Bom Jesus vai virar escola. A partir da primeira quinzena de maio começam as obras de reforma do referido prédio e a construção de uma sala de aula no local. A obra foi reivindicada pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB), que, em abril do ano passado, levou técnicos da Secretaria Municipal de Educação para conhecer o prédio.

Atendendo um pedido da própria comunidade, reivindicamos da Prefeitura que o prédio fosse reformado e transformado em Centro de Educação Infantil para atender crianças de três a seis anos, pois a demanda no bairro é grande”, explica Martinez. Segundo ele, muitas crianças do Bairro Bom Jesus são obrigadas a freqüentar a CEI do Jardim Botucatu, que é a mais próxima.

A obra de reforma do prédio e construção da sala de aula está orçada em 262 mil reais. Para Martinez, trata-se de um investimento fundamental para o bairro: “A educação de três a seis anos é essencial para o desenvolvimento da criança e precisamos levar esse benefício, sobretudo, para as famílias de menor renda” – afirma o vereador, lembrando que a educação infantil facilita a alfabetização e todo o aprendizado da criança.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.