Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/7/2019 - Sorocaba - SP

Duo Siqueira Lima faz show gratuito no TMTV




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) recebe nesta sexta-feira (19), às 20h30, a apresentação gratuita do Duo Siqueira Lima, formado pelos violonistas Cecília Siqueira e Fernando de Lima. Os ingressos gratuitos deverão ser retirados no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

A atração faz parte do projeto Schaeffler Música, que está na 10ª Temporada de Música Clássica de Sorocaba. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba, e tem produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida.

Com trabalhos de adaptações e arranjos inovadores da música popular brasileira, a dupla é requisitada para participar de festivais e concertos ao redor do mundo, além de ser reconhecida como um dos maiores fenômenos do violão da atualidade e já ter ganho o Prêmio “Profissionais da Música 2015”, no Brasil, e o “Brazilian International Press Awards 2014”, nos Estados Unidos.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (MdA International).

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.