Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/4/2017 - Sorocaba - SP

Domingo tem ‘Escola do Pedala’ no Parque das Águas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

escola-do-pedala-parque-das-aguas-08-06-2014-4

A Prefeitura de Sorocaba oferece neste domingo (23), das 8h às 12h, mais uma edição da “Escola do Pedala” no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. Pessoas de todas as idades interessadas podem participar e não é necessária inscrição prévia.

Realizada pela Urbes – Trânsito e Transportes, a atividade educativa tem como intuito ensinar gratuitamente crianças, jovens e adultos a andarem de bicicleta ou até mesmo a aperfeiçoarem suas pedaladas.

Durante a aula, os alunos são orientados a respeito das maneiras corretas de compartilhamento da via com diferentes modais, incentivo ao uso correto de capacete, segurança coletiva, locais apropriados e inapropriados para pedalar e as regras de segurança.

Os participantes são acompanhados por um instrutor durante todo o percurso e equipamentos, como a bicicleta e o capacete, são disponibilizados pela Urbes no local.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Educação para o Trânsito da Urbes por meio do telefone (15) 3331.5000 ou do ‘Fale Conosco’ disponível no site da Urbes: www.urbes.com.br.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.