Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/12/2010 - Sorocaba - SP

Domingo tem “Trio João Leopoldo” no Campolim




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Acontece neste domingo (12), a partir das 11h, no Parque Campolim, por meio do Projeto Tom Natural, a apresentação do “Trio João Leopoldo”, numa promoção da Gas Natural São Paulo Sul, com apoio da Secretaria da Cultura e Lazer. O evento é gratuito.

O show tem incentivo da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com realização da empresa GPA Empreendimentos Culturais. O programa compreende música instrumental e privilegia artistas da região.

João Leopoldo, músico, pianista e compositor, ganhador do Festival de música de Sorocaba 2008, sobe ao palco ao lado do Trio de Jazz “Millionaire Jazz Trio”, formado por músicos de renome no cenário instrumental. No repertório, músicas de Hermeto Pascoal, Arismar do Espírito Santo, Vintena Brasileira, Toninho Horta, Fábio Leal, entre outros.

No contrabaixo acústico, Marcel Bottaro (Vintena Brasileira); na guitarra, Guilherme Fanti (Grupo Cincado) e, na bateria, Marco Correa (Balanço da Nega). Todos formados pelo Conservatório Musical Carlos de Campo, de Tatuí.

No repertório standars do clássico Jazz americano. Mille Davis, Duke Ellington, Charle Paker, Bill Evans, e estilos como, Blues, Dixieland, Swing e suas variações.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.