Sábado, 20 de Julho de 2019

10/3/2011 - Sorocaba - SP

Domingo no Parque terá grupos 'Descendo a Serra' e 'Velha Cotação'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Esta semana, no Domingo no Parque (13), acontecem os shows dos grupos “Descendo a Serra” e “Velha Cotação”, que prometem muita agitação e música no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. Na parte da manhã, a partir das 11h, o "Grupo Descendo a Serra" faz o show com o melhor do choro e samba que marcaram época e fizeram história, levando em conta a qualidade musical dessas composições. 

Já, às 16h, será a vez do grupo “Velha Cotação” apresentar o melhor dos anos 50 e 60, com os grandes hits e lados B, de Elvis a Raul, Beatles a Os Incríveis, entre outras atrações da época. Além das apresentações musicais, o Domingo no Parque oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária e a exposição “Sorocaba entre lentes!” de Ramon Candianni.

 

Durante todo o dia, o projeto também oferece literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem. Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis para o público.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.