Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/3/2011 - Sorocaba - SP

Domingo no Parque terá grupos 'Descendo a Serra' e 'Velha Cotação'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Esta semana, no Domingo no Parque (13), acontecem os shows dos grupos “Descendo a Serra” e “Velha Cotação”, que prometem muita agitação e música no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. Na parte da manhã, a partir das 11h, o "Grupo Descendo a Serra" faz o show com o melhor do choro e samba que marcaram época e fizeram história, levando em conta a qualidade musical dessas composições. 

Já, às 16h, será a vez do grupo “Velha Cotação” apresentar o melhor dos anos 50 e 60, com os grandes hits e lados B, de Elvis a Raul, Beatles a Os Incríveis, entre outras atrações da época. Além das apresentações musicais, o Domingo no Parque oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária e a exposição “Sorocaba entre lentes!” de Ramon Candianni.

 

Durante todo o dia, o projeto também oferece literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem. Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis para o público.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.