Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

2/12/2010 - Sorocaba - SP

Domingo no Parque terá 'Camilo Macedo Quarteto' e 'Projeto Bola de Meia'




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Domingo no Parque apresenta neste fim de semana (05) as atrações “Camilo Macedo Quarteto”, às 11h, e o “Projeto Bola de Meia”, às 16h. O evento acontece todos os domingos no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.

Camilo Macedo se apresentará com Marcel Bottaro (baixo acústico), Fúlvio Moraes (bateria) e Diego Garbin (trompete) e executará um repertório formado por músicas de Wayne Shorter, Guinga, Hermeto Pascoal, Kurt Rosenwinkel, entre outros.

Já o projeto “Bola de Meia” é uma banda de estilo musical diferenciado, onde são acoplados os seguintes gêneros: HipHop, Reggae, Samba-Rock, Dub, RaggaMuffin e derivados da MPB. A banda nasceu em 2008 através de uma ideia do MC Poft, onde juntaria os Bit’s dos DJ’s com a pegada da banda instrumental e os MC’s rimando e fazendo os sons Free Style.

Além das apresentações musicais, o Domingo na Praça oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária. Haverá ainda a exposição “Sorocaba além das formas: vestígios da cultura” de Matheus Mazini Ramos.

Durante todo o dia, o projeto também oferece literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem. Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis para o público. Informações pelo site www.domingonapracasorocaba.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.