Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/12/2010 - Sorocaba - SP

Domingo no Parque terá 'Camilo Macedo Quarteto' e 'Projeto Bola de Meia'




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Domingo no Parque apresenta neste fim de semana (05) as atrações “Camilo Macedo Quarteto”, às 11h, e o “Projeto Bola de Meia”, às 16h. O evento acontece todos os domingos no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.

Camilo Macedo se apresentará com Marcel Bottaro (baixo acústico), Fúlvio Moraes (bateria) e Diego Garbin (trompete) e executará um repertório formado por músicas de Wayne Shorter, Guinga, Hermeto Pascoal, Kurt Rosenwinkel, entre outros.

Já o projeto “Bola de Meia” é uma banda de estilo musical diferenciado, onde são acoplados os seguintes gêneros: HipHop, Reggae, Samba-Rock, Dub, RaggaMuffin e derivados da MPB. A banda nasceu em 2008 através de uma ideia do MC Poft, onde juntaria os Bit’s dos DJ’s com a pegada da banda instrumental e os MC’s rimando e fazendo os sons Free Style.

Além das apresentações musicais, o Domingo na Praça oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária. Haverá ainda a exposição “Sorocaba além das formas: vestígios da cultura” de Matheus Mazini Ramos.

Durante todo o dia, o projeto também oferece literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem. Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis para o público. Informações pelo site www.domingonapracasorocaba.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.