Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/4/2011 - Sorocaba - SP

Domingo no Parque apresenta grupos Caco de Vidro e Black Berry




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Neste Domingo no Parque (17), o projeto apresenta os shows dos grupos “Caco de Vidro” e “Black Berry”, no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia, e acontece todo domingo, neste parque. 

Na parte da manhã, a partir das 11h, o grupo “Caco de Vidro”, que é formado por professores do Conservatório de Tatuí, Piedade e Alumínio, apresenta a obra de grandes compositores do choro, genuíno gênero musical brasileiro. O grupo se apoia em pesquisa musical e histórica, tendo como objetivo traçar, em suas apresentações, um panorama do choro. Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Benedito Lacerda, Luiz Americano, entre outros, compõem o repertório do Caco de Vidro.

Já, às 16h, é a vez da banda Black Berry fazer o show. Formado em 1996, o grupo mostra em seus shows influências nítidas do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90, somada às modernidades trazidas pelo pop e as preferências de cada um de seus integrantes.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.