Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/3/2017 - Sorocaba - SP

Divulgado cronograma para entrega do Residencial Carandá




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Sorocaba fechou nesta segunda-feira (6) o cronograma com as datas das mudanças dos contemplados com apartamentos do Residencial Carandá, mas a divulgação só foi feita na manhã desta terça-feira (7).

foto-alexandre-lombardi-20141118-conjhabcaranda-vistoria-secretarias-9

A razão foi o ajuste dos últimos detalhes das mudanças dos moradores de áreas de risco, que exigiram uma estratégia diferenciada.

As mudanças dos contemplados para os seus novos apartamentos vão começar dia 25 e terminar no dia 31 deste mês, conforme determinado pelo prefeito José Crespo. O cronograma pode ser conferido no portal da Prefeitura na internet, acessando o endereço http://habitacao.sorocaba.sp.gov.br/nossacasa

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Maurício Campanati, disse que as mudanças ocorrerão gradativamente a cada dia para evitar transtornos, já que o Residencial Carandá possui 16 condomínios com o total de 2560 apartamentos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.