Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/2/2017 - Sorocaba - SP

Discussão sobre metas e desafios na área da educação conta com presença de vereadora




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

A vereadora Iara Bernardi (PT) participou na manhã de hoje, 03, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, da apresentação de metas e propostas da Secretaria da Educação para os próximos quatro anos. Iara já havia se reunido nesta semana com a secretária de Educação, Marta Cassar, para discutir algumas demandas que chegaram até o gabinete da vereadora, como a falta de auxiliares de educação e a efetiva implantação do Centro de Referência em Educação Especial.

A educação sempre foi uma das principais bandeiras de Iara, que é professora por formação. Essa disposição fez com que a parlamentar se tornasse referência para muitos profissionais da área. “Fico feliz em poder representar tantos servidores da educação em suas lutas. Tenho recebido inúmeros pedidos de servidores deste setor. Vou trabalhar por eles e com eles, com toda certeza”, garantiu a vereadora.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.