Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

3/12/2010 - Sorocaba - SP

Diretor do CDP apresenta novo comando da PII a vereadores




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Marcio Coutinho aproveita visita à Câmara para esclarecer problemas no Centro de Detenção Provisória publicados na imprensa

O Diretor do Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (CDP), Marcio Coutinho, esteve na Câmara no início da sessão vereadoresdesta quinta-feira, 2, para apresentar aos vereadores o novo diretor da Penitenciária II, Marcelo Ferroni Persike.

Coutinho falou sobre a experiência profissional do novo diretor que antes de assumir a PII em Sorocaba era titular da Cadeia Pública de Americana. Persike por sua vez, se colocou a disposição dos parlamentares. Em nome da Casa, o presidente Marinho Marte (PPS) enalteceu a iniciativa, que considerou uma demonstração de respeito ao Legislativo.

Marcio Coutinho aproveitou a visita para justificar as notícias veiculadas recentemente na imprensa local sobre a superpopulação carcerária do CDP. Segundo o diretor, a unidade foi criada em 2001 para atender sete cidades da região e hoje é responsável por 14 comarcas, atendendo atualmente 1428 presos. “Apesar do número expressivo de presos e apesar da contaminação de percevejos, já extirpada, não temos problemas de segurança e administração”, explicou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.