Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/5/2018 - Sorocaba - SP

Direção do Saae-Sorocaba esclarece dúvidas sobre contas de água pessoalmente




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) atendeu pessoalmente um grupo de consumidores com dúvidas em suas contas de água. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (27) no auditório do Centro Operacional do Saae-Sorocaba, na avenida Camilo Júlio. Compareceram consumidores organizados por meio de redes sociais e que agendaram o atendimento com o diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, por intermédio do vereador Renan dos Santos.
 
Apesar de os consumidores presentes terem comentado que nas redes sociais haveria muitos mais descontentes, apenas quatro deles foram ao encontro presencial. Após dialogar caso a caso, a direção do Saae-Sorocaba decidiu enviar um profissional técnico na residência de cada dos participantes para fazer a checagem final das queixas.
 
“Queremos sanar as dúvidas que ainda existem. Os consumidores que não puderam vir nesse encontro devem procurar alguma das sete Casas do Cidadão ou ir à sede do Saae-Sorocaba, na avenida Pereira da Silva, 1.285”, explica o diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva.
 
Além do diretor-geral, os atendimentos presenciais foram prestados pela diretora Administrativa e Financeira, Tatiana Casagrande; pelo diretor Operacional de Água, Marcelo Moretto, além de chefes e assessores de cada uma dessas diretorias.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.