Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019

21/2/2011 - Sorocaba - SP

Diagnóstico avalia investimentos habitacionais de Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O seminário realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Urbanismo (Sehab), na noite da última quarta-feira (16), apresentou um diagnóstico para elaboração de um Plano Municipal de Habitação. A pesquisa levou em conta diferentes fatores, como as características econômicas, de infraestrutura e de transporte da cidade, os investimentos habitacionais realizados até o momento e um perfil socioeconômico da população, com o objetivo de direcionar os investimentos no setor até 2023. 

Segundo a coordenadora técnica do Plano de Habitação, Nara Argiles, o diagnóstico leva em conta as necessidades de Sorocaba para a construção de novas moradias, melhoramentos urbanísticos em submoradias, áreas de risco e habitações em processo de regularização fundiária. De acordo com a pesquisa, o déficit habitacional atual de Sorocaba é de 12.442 moradias. Durante o seminário, moradores e representantes de entidades presentes puderam esclarecer dúvidas e apresentar sugestões aos levantamentos.

 

O Plano Municipal de Habitação vem ao encontro das diretivas estabelecidas pelos planos Estadual e Federal do setor, que buscam definir estratégias e metas para conduzir as políticas públicas habitacionais até 2023. A partir da apresentação do diagnóstico, os trabalhos prosseguirão com a elaboração do Plano Municipal de Habitação, cujos debates prosseguirão nos próximos meses.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.