Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

20/1/2011 - Sorocaba - SP

Dia da Hospitalidade e Gastronomia agora faz parte do calendário oficial do município




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

De autoria do vereador Luis Santos (PMN), a lei tem por objetivo homenagear os profissionais da hotelaria e gastronomia e incentivar ações deste segmento

A Lei 9.451, de 22 de dezembro de 2010, de autoria do vereador Luis Santos (PMN), foi sancionada pelo prefeito Vitor Lippi e publicada na Imprensa Oficial do município. A lei tem por objetivo homenagear os profissionais da hotelaria e gastronomia através da inserção no Calendário Municipal do “Dia da Hospitalidade e da Gastronomia”, incentivando ações deste segmento e estimulando o mercado.

Segundo o vereador, a idéia do projeto teve a  aprovação unânime dos membros do Conselho Municipal de Turismo, tendo em vista a grande importância que o setor hoteleiro e gastronômico representa para o município, com a geração de empregos e arrecadação de tributos.

Na justificativa do projeto que se tornou lei, o vereador destaca a importância do turismo, que, especialmente no caso de uma cidade como Sorocaba, significa conviver com o passado, conhecer o patrimônio histórico, resgatar a cultura, os costumes, as crenças e tradições, mostrando os valores que ajudaram a definir a identidade do sorocabano.

Luis Santos observa, ainda, que a indústria do turismo nos países desenvolvidos representa um dos mais importantes segmentos da economia, gerando bilhões em negócios. “Não há como negar o potencial econômico e social do turismo, que, se conduzido de forma sustentável, pode ajudar no processo de inclusão de grupos e geração de emprego”, afirma. Para o vereador, a nova lei de sua autoria servirá de incentivo ao setor.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.