Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Dia 19 vai acontece a inscrição para o Casamento Comunitário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) vai realizar, no próximo dia 19, sábado, a inscrição para 200 casais de baixa renda que desejam oficializar a sua união no tradicional Casamento Comunitário. As inscrições vão acontecer somente neste dia, a partir das 9h, na Secretaria da Cidadania (Secid), que fica na Rua Santa Cruz, 116, no Centro (próximo ao Terminal São Paulo).

Em sua 7ª edição, o Casamento Comunitário já realizou o sonho de mais de mil casais. Além da festa, com direito a uma emocionante bênção ecumênica, os noivos também terão o casamento civil, sem despesa alguma de cartório.


As 200 vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os casais só terão sua inscrição aceita se estiverem de acordo com os critérios estabelecidos para participar. A preferência para as inscrições é para casais com renda familiar de até dois salários mínimos, solteiros que morem juntos e já tenham filhos em comum.

Os casais devem residir (ambos) em Sorocaba, apresentar o original e a fotocópia dos seguintes documentos: RG, certidão de nascimento, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência atual (2011) de ambos. E, no caso de a pessoa ser divorciada, levar também a certidão de casamento com averbação do divórcio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.