Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/3/2018 - Sorocaba - SP

Delegação de Sorocaba viaja para disputar os Jogos Abertos dos Idosos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Atletas já vinham realizando preparação para a disputa.

Os atletas da terceira idade que fazem parte da Delegação de Sorocaba viajarão neste sábado (24) para disputar o JAI (Jogos Abertos dos Idosos), que ocorrerá em Praia Grande (SP), região metropolitana da Baixada Santista.

Com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), a delegação conta com 60 idosos que vão disputar modalidades como voleibol, natação, atletismo, tênis, tênis de mesa, buraco, damas, truco e malha.

O grupo que estará nos jogos já vinha se preparando há semanas, quando disputaram (e venceram) o “Trofeu André Mendes Aleixo”, do festival de Natação Master, ocorrido em Limeira (SP). A equipe também foi campeã geral no Jori (Jogos Regionais do Idoso), que aconteceu em Itapeva (SP).

Os atletas sairão neste sábado, às 8h, do Centro Esportivo do Jardim Simus, com destino a Praia Grande, onde permanecerão por seis dias, tempo de duração dos Jogos Abertos, que ocorrerá de 24 a 29 de março.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.