Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/4/2019 - Sorocaba - SP

Definida a segunda edição do programa ‘Café com Imprensa´




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Após uma reunião nesta terça-feira (9) com o pedagogo Luiz Fábio Santos, supervisor de ensino da Secretaria de Educação de Sorocaba, o secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, definiu a data da segunda edição do programa “Café com a Imprensa”: será sexta-feira (12), na Padaria Real do bairro Alto da Boa Vista, a partir das 8h.

O pedagogo será uma das atrações do café e esteve na Secom para acertar os últimos detalhes da sua participação. Além dele outro secretário municipal, além do titular da Secretaria de Comunicação e Eventos, participará do encontro para fazer anúncios e dar explicações aos jornalistas sobre os novos projetos da sua pasta.

O secretário Eloy de Oliveira enfatizou a importância de a Secom realizar encontros como esse. “São nesses momentos que todos nós, jornalistas, podemos trocar experiências, estreitar relacionamentos e, em alguns casos, conhecer pessoalmente os colegas, pois a correria muitas vezes faz com que o contato seja apenas virtual”.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.