Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/1/2011 - Sorocaba - SP

Defesa Civil vistoria muro de arrimo no córrego da Água Vermelha




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Agentes da coordenadoria de Defesa Civil de Sorocaba vistoriaram o córrego da Água Vermelha, nesta segunda-feira (17), onde um trecho do muro de arrimo ficou parcialmente prejudicado por causa das chuvas. Construído com sacos de cimento, aproximadamente três metros do muro deslizaram nas imediações da Rua Eulália Silva, no Jardim Faculdade.

Na vistoria, os agentes constataram que a situação não oferece riscos aos imóveis próximos do local, uma preocupação dos moradores vizinhos ao córrego. Um relatório foi encaminhado ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para a recuperação do muro.


Na semana passada, outra vistoria realizada pela Defesa Civil se deu na Rua Professor Enéas Proença do Amaral, altura do número 220, na Vila Hortência. No local, as chuvas estavam comprometendo um talude logo atrás de um prédio residencial, situação que foi corrigida pela Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) com a implantação de uma valeta para desvio das águas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.