Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2019 - Sorocaba - SP

Defesa Civil e FSS estão em contato com orgãos responsáveis pelas ações em Brumadinho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

defesa-civil

A Prefeitura Municipal de Sorocaba, através da Secretaria da Segurança e Defesa Civil e do Fundo Social de Solidariedade, informa que está em contato com os responsáveis pelas ações (Defesa Civil do município e do Estado) referentes à tragédia na cidade de Brumadinho – MG e  informaram que por enquanto não há necessidade de apoio.

Para que as ações sejam mais efetivas e organizadas, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil de São Paulo estará coordenando através da Defesa Civil dos Municípios, toda ajuda que for necessária.

“Então aguardaremos mais informações, e divulgaremos as reais necessidades para eventual mobilização da nossa comunidade”, esclarece o secretário de Segurança e Defesa Civil, o coronel Antonio Valdir Gonçalves Filho.

O secretårio faz um alerta ainda para que as pessoas não deem colaborações a desconhecidos, evitando, asaim, os oportunistas. Quem quiser colaborar que faça a uma entidade sölida e conhecida.

A Prefeitura de Sorocaba através da Defesa Civil e do Fundo Social de Solidariedade está disponibilizada para o apoio necessário à cidade de Brumadinho – MG. “Por enquanto, não façam nenhuma campanha de arrecadação de alimentos e roupas”, alerta a prefeitura por orientação das autoridades que trabalham no caso.

De acordo com informações obtidas pela Defesa Civil de Sorocaba, o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo também não estará recebendo doações, até que haja efetiva necessidade, sob coordenação da Defesa Civil Estadual.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.