Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/8/2017 - Sorocaba - SP

“DE BAIRRO EM BAIRRO”: Câmara realiza terceira edição do projeto no Éden




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Programa acontecerá na Escola Estadual do bairro neste sábado, 26, a partir das 9 horas. Sob o comando do presidente da Casa, vereador Rodrigo Manga (DEM), e com a participação da mesa diretora e demais vereadores, evento irá colher as reivindicações dos moradores do Éden e região

Com o objetivo de ouvir a população da Zona Industrial, a terceira edição do Programa “Câmara de Bairro em Bairro” será realizada neste sábado, 26, a partir das 9 horas, na Escola Estadual do Éden, que fica na Rua Salvador Leite Marques, 1.251 (em frente à Oficina do Saber). Sob o comando do presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Rodrigo Manga (DEM), e da mesa diretora, com o apoio dos demais vereadores, e a presença da prefeita Jaqueline Coutinho (PTB). O programa busca fortalecer a integração entre o Legislativo e as diversas regiões da cidade. Assim como nas outras edições, durante o evento serão coletadas as reivindicações dos moradores para serem levadas ao Executivo.

“Chegamos à terceira edição do Câmara de Bairro em Bairro e pretendemos, mais uma vez, ouvir as reivindicações, sugestões e críticas dos moradores, desta vez dessa importante região da nossa cidade. Vamos levantar as ações prioritárias que serão encaminhadas ao Executivo, por isso contamos com a participação de toda a comunidade local”, afirma Rodrigo Manga. O presidente da Câmara lembra que cerca de 200 pessoas participaram de cada uma das duas edições anteriores, realizadas nos bairros Parque São Bento e Júlio de Mesquita Filho, nos meses de março e maio.

Com mais de 60 mil habitantes, a região do Éden está localizada na Zona Industrial de Sorocaba e fica a 15 quilômetros do centro da cidade, reunindo boa parte das indústrias do município, muitas delas localizadas na Avenida Independência.

Câmara nos bairros – O Programa “Câmara de Bairro em Bairro” foi instituído pela Resolução nº 443, de 12 de janeiro de 2017, de autoria da atual mesa diretora, e tem como objetivo promover a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade de cada bairro, identificando as demandas dos diversos bairros da cidade e encaminhando as reivindicações dos munícipes de cada região ao Poder Executivo. As reuniões do programa são realizadas periodicamente, devidamente agendadas em próprios municipais e com ampla divulgação, inclusive para os moradores da respectiva região.

Além do presidente da Casa, Rodrigo Manga (DEM), a mesa diretora da Câmara Municipal é formada pelos seguintes vereadores: Irineu Toledo (PRB), 1º vice-presidente; Luis Santos (Pros), 2º vice-presidente; Hudson Pessini (PMDB), 3º vice-presidente; Fausto Peres (PTN), 1º secretário; João Donizeti Silvestre (PSDB), 2º secretário; e Péricles Régis (PMDB), 3º secretário.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.