Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/6/2018 - Sorocaba - SP

Curso gratuito no Jardim Botânico ensinará cultivo de hortaliças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” sediará de 11 a 13 de julho, das 8h às 17h, o curso gratuito de Viveirista – Horticultura, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (27) pelo link https://goo.gl/YoZtSF. As vagas são limitadas.

Realizado numa parceria entre a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), o Senar e o Sindicato Rural de Sorocaba, o curso integra a programação especial de férias dos espaços ecológicos da Sema.

“O nosso objetivo é capacitar funcionários, colaboradores e demais interessados na cultura de hortaliças e na implantação e manutenção de um viveiro para o seu cultivo”, explica o secretário da Sema, Jessé Loures.

De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente, o curso está dividido em dois módulos. A segunda etapa ocorrerá de 22 a 24 de agosto e está restrito aqueles que concluírem o primeiro módulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jardimbotanico@sorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3228.1256. O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” funciona de terça a domingo, das 9h às 17h, e está localizado na rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.