Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/3/2017 - Sorocaba - SP

Cultura volta a ocupar o centro de Sorocaba aos sábados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc3526

As pessoas que trabalham no centro de Sorocaba ou que transitaram pela região nesse sábado (18) foram surpreendidas por música de muita qualidade e a prestação de vários serviços públicos.

O Procon deu orientações e distribuiu cartilhas do Código de Defesa do Consumidor à população, assim como se fizeram presentes a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

A ação de hoje fez parte de um projeto de revitalização do centro de Sorocaba a partir da ocupação do espaço urbano com serviços públicos e atividades culturais e foi desenvolvido a partir de uma antiga sugestão dos comerciantes daquela região organizados na Associação Comercial do Centro de Sorocaba.

Para o projeto ‘No Centro do Palco’ a Secretaria de Cultura disponibilizou toda a estrutura para a realização de shows com muitos artistas locais.
O empresário e produtor cultural Alexandre Mosca destacou a qualidade e a importância dos artistas que aderiram ao projeto. “É gente muito boa, só tivemos apresentações de qualidade no dia de hoje e deve ser assim nos próximos sábados”.

O projeto No Centro do Palco deve prosseguir nos próximos sábados e surpresas estão sendo preparadas pelo organizador Alexandre Mosca, “tem coisa boa que estamos planejando, logo vamos contar, por enquanto é continuar curtindo o som dos artistas da nossa cidade que estão se apresentando gratuitamente na Praça Coronel Fernando Prestes”.

O evento de hoje foi apoiado pela Ótica Diniz e pelo Restaurante e Pastelaria Gigios que distribuíram brindes entre os participantes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.