Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/8/2019 - Sorocaba - SP

Cultura recebe inscrição para oficina gratuita de teatro até dia 14




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Cultura (Secult) receberá até o dia 14 de agosto as inscrições para a oficina gratuita de teatro do projeto “A Arte do Encontro”, que terá início no dia 26 de agosto no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV). Pessoas com idade a partir de 14 anos, com ou sem experiência em artes cênicas, devem se inscrever pelo formulário on-line: https://forms.gle/ExS6rMmF9eQkhkbg7.

Com caráter sociocultural e de ação formativa, o projeto visa promover a arte do teatro como instrumento de transformação humana. A ideia é estimular o encontro genuíno entre pessoas, de maneira simples, porém com grande impacto social.

Os alunos vão participar de jogos cênicos, improvisações, exercícios vocais e rodas de conversa, visando instigar a sociabilidade e o autoconhecimento.

Nas aulas, que ocorrerão de 26 de agosto deste ano a 3 de fevereiro de 2020, sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h, os alunos aprenderão o conteúdo de sete módulos: Desinibição, Jogos Teatrais, Prontidão, Improvisação, Leitura Dramática, Interpretação e Estudo Literário Teatral. Ao final, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso.

Os candidatos vão participar de um processo seletivo no dia 24 de agosto no Barracão Cultural, com o professor Samuel Fernandes. O horário será definido e comunicado aos inscritos.

O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238.2222.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.