Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

20/5/2019 - Sorocaba - SP

Cultura recebe inscrição da sociedade civil para a CDC até quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

logolinc

Termina nesta quarta-feira (22) a inscrição para entidades, coletivos, cooperativas, instituições, sindicatos ou associações civis sem fins lucrativos da área cultural para que indiquem representantes para participar da Comissão de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Lei de Incentivo à Cultura (Linc). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponibilizado no link: https://forms.gle/zXSR8LgEwigZz8fT8.

Os participantes serão responsáveis por coordenar e analisar documentos de projetos; avaliar projetos culturais; verificar disponibilidade financeira; julgar os recursos apresentados e dar publicidade à conclusão das avaliações realizadas pelos peritos avaliadores.

As instituições interessadas em participar da comissão devem possuir objetivos predominantemente culturais e ter sede em Sorocaba. Os membros não serão remunerados por suas funções que são consideradas de relevante interesse público.

Além dos três membros que serão selecionados e seus suplentes, participarão da Comissão de Desenvolvimento Cultural um representante da Secretaria da Fazenda (Sefaz), um representante da Secretaria da Cultura, um representante da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais (SAJ) e seus respectivos suplentes, além da secretária da Cultura, como presidente da CDC.

Toda a documentação necessária e demais informações poderão ser encontradas no edital de chamamento, que foi publicado no Jornal Município de Sorocaba (http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/) do dia 22 de abril. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail linc@sorocaba.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.