Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/6/2019 - Sorocaba - SP

Cultura dará início aos ensaios da Banda Marcial de Sorocaba no domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Neste domingo (30), das 9h às 12h, a Secretaria da Cultura (Secult) dará início aos ensaios da Banda Marcial Municipal de Sorocaba, sob a regência do maestro Fernando Rabelo, no espaço da Secult localizado na confluência das ruas Galileu Pasquinelli e Paes de Linhares, no Jardim Brasilândia. Pessoas com idade a partir de 12 anos interessados em fazer parte devem se inscrever pelo e-mail inscricoessecultur@gmail.com.

Entre os objetivos da Banda Marcial estão atender a jovens de toda a cidade, visando concursos e apresentações; além de promover o desenvolvimento artístico, possibilitando o contato com a teoria e a prática musical; e propiciar a inclusão do jovem das mais variadas classes sociais à completa formação musical no projeto.

Serão disponibilizadas 100 vagas para o corpo musical da Banda Marcial para os seguintes instrumentos: trompete, trompa, trombone, eufônio, tuba e percussão. Não precisa ter conhecimento musical e também não precisa possuir instrumento para participar. Além disso, a Secretaria da Cultura vai disponibilizar 40 vagas para o corpo coreográfico e baliza.

Para se inscrever basta enviar um e-mail com o assunto “Banda Marcial” para inscricoessecultur@gmail.com, informando a modalidade na qual deseja participar (corpo musical ou do corpo coreográfico) e as seguintes informações: nome completo, idade, RG, endereço e telefone. No caso dos interessados em participar do corpo musical, informar também se possui algum instrumento e qual toca.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

 

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.