Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/3/2019 - Sorocaba - SP

Cultura chinesa será tema de exposição e oficinas gratuitas na Biblioteca Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

mandarim21

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” sediará no dia 31 de março, das 13h às 16h, um evento voltado à cultura chinesa. A programação gratuita contará com exposição de pinturas, além de oficinas de Tai Chi Chuan, caligrafia e guzheng (cítara chinesa), instrumento musical tradicional do país.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba em parceria com Brasil Mandarim Cultura e Arte (BMCA), o evento teve como objetivo apresentar ao público um pouco da cultura dessa civilização milenar, que tem uma história de mais de 5 mil anos. Essa é a terceira edição da iniciativa na Biblioteca Municipal.

O evento é aberto ao público e voltado a pessoas de todas as idades. A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, e aos sábados, domingos e feriados, das 13h às 16h50. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955.
Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.