Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/7/2018 - Sorocaba - SP

Cultura abre inscrições para entidades beneficentes participarem do Arraial Cultural




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), recebe a partir desta sexta-feira (13) inscrições de entidades beneficentes interessadas em participar do Arraial Cultural. A festa ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de julho no Parque dos Espanhois.

As organizações, associações e entidades beneficentes podem se inscrever para a comercialização de produtos alimentícios na festa, exclusivamente típicos de festas juninas, como pamonha, curau, cuscuz, canjica, bolos de milho, entre outros.

Para participar, a inscrição deverá ser feita em nome da entidade, que deverá cumprir alguns critérios, como, possuir cadastro junto à Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e ter sede em Sorocaba.

Serão selecionadas até três entidades pela comissão organizadora do evento, que deverão estar presentes durante os três dias de festa, conforme os horários estipulados: sexta-feira, das 18h às 21h; sábado, das 14h às 21h; e no domingo, das 10h às 18h.

As inscrições deverão ser realizadas até segunda-feira (16) exclusivamente pelo e-mail: secultur@sorocaba.sp.gov.br, com os dados da entidade proponente, incluindo os tipos de produtos alimentícios que se pretende comercializar, não podendo alterar as informações fornecidas. Mais informações podem ser obtidas no edital de chamamento publicado no Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.