Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/2/2019 - Sorocaba - SP

Cruzeirão contará com quase 270 equipes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2017-05-12-final-do-cruzeiro-ft-zaqueu-proenca-306

Foram encerradas nesta quinta-feira (14), as inscrições para o Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o tradicional Cruzeirão 2019, evento organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). A 60º edição do Cruzeirão contará com a participação de 268 equipes jogando em partidas que devem trazer muita emoção para os amantes do futsal de Sorocaba.

Para a categoria “Principal”, foram registrados 182 times, enquanto para a categoria “Veteranos”, foram recebidas 33 inscrições e para “Super Veteranos”, 19. Em seguida, as categorias “Master” e “Feminino”, devem contar com o mesmo número de equipes, tendo 17 inscrições confirmadas.

O jogo de abertura está marcado para a próxima sexta-feira (22) no Ginásio Municipal ‘Dr. Gualberto Moreira’ (Vila Hortência), onde as equipes ‘Magnus’ e Seleção Paulista de Futsal disputarão uma partida amistosa. Para esse jogo, os ingressos já estão liberados e podem ser retirados mediante a troca de um quilo de alimento no Ginásio Municipal ou na Semes.

Antes do início da competição, porém, acontece o congresso técnico na próxima terça-feira (19), às 19h, no Jornal Cruzeiro do Sul, para pontuar as principais referências de andamento do campeonato. Durante o congresso, serão discutidos tópicos como o sorteio das chaves, forma de arbitragem, datas de jogos, entre outros.

 

Endereços:

Semes – Rua Souza Pereira, Centro;

Ginásio de Esportes “Dr. Gualberto Moreira” – Rua Duarte da Costa, 50, Vila Hortência;

Jornal Cruzeiro do Sul – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2800 – Alto da Boa Vista.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.