Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/7/2018 - Sorocaba - SP

Crianças vão preparar donuts na Biblioteca Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Nesta sexta-feira (27), 25 crianças vão aprender a preparar donuts – aquela famosa rosquinha americana – na oficina de culinária na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. A atividade especial de férias é gratuita e ocorrerá das 14h às 16h.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a atividade é voltada a crianças de 6 a 12 anos de idade e visa desenvolver a criatividade da garotada de maneira lúdica e educativa.

A ação, que acontece mensalmente, é coordenada pela arte-educadora Paula Cristina Minatogawa, que ensina técnicas básicas de confecção de alimentos e dicas de higiene na cozinha.

De acordo com a Secultur, todas as vagas já foram preenchidas. A Biblioteca Infantil está localizada à rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.

biblioteca-infantil-culinaria-natal-ft-assis-cavalcante-126



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.