Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/4/2017 - Sorocaba - SP

Crianças do CEI-14 vão conferir teatro de fantoches




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As crianças matriculadas no Centro de Educação Infantil “Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes” (CEI-14), no Éden, vão ter a oportunidade de conferir nesta quarta-feira (12) o teatro de fantoche “Sai Acidente”. A apresentação ocorrerá às 9h e às 14h na própria unidade da rede municipal de ensino.

Realizado pela Urbes – Trânsito e Transportes, por meio do Setor de Educação para o Trânsito, a peça infantil traz cenas protagonizadas pelo Senhor Semaforildo, Dona Faixalinda, Calçadinha e Tia Cadeirina, sempre interrompidas pelo personagem Acidente. A apresentação ainda conta com a participação de um músico contador de histórias.

umdiatransito02_1

De forma lúdica a peça é apresentada com o intuito de mostras para as crianças o que acontece diariamente no trânsito e torná-los multiplicadores da boa educação, seja como pedestres ou futuros condutores.

Mais informações sobre esta e outras atividades desenvolvidas pelo setor podem ser obtidas através do Fale Conosco disponível no site: www.urbes.com.br.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.