Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/8/2018 - Sorocaba - SP

Crianças aprenderão a fazer pão de queijo em oficina de culinária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 dsc9912felipepinheiro

Estão abertas as inscrições para as crianças interessadas em participar gratuitamente da oficina de culinária infantil que será realizada no dia 31 de agosto, das 14h às 16h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Desta vez, em homenagem ao folclore brasileiro, elas vão aprender a preparar um pão de queijo.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a ação tem o objetivo de desenvolver a criatividade da garotada de maneira lúdica e educativa.

A atividade será coordenada pela arte-educadora Paula Cristina Minatogawa, que ensinará técnicas básicas de confecção de alimentos. Além disso, durante a produção, os pequenos terão a oportunidade de ouvir algumas histórias sobre as figuras do folclore.

Para participar, serão oferecidas 25 vagas disponíveis para crianças de 7 a 12 anos de idade. A inscrição é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.