Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/6/2017 - Sorocaba - SP

Criada a nova sede dos Conselhos da Educação e de Alimentação Escolar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A partir desta terça-feira (6), entra em operação a nova sede dos Conselhos Municipal da Educação, da Alimentação Escolar e do CACS-Fundeb. A notícia foi anunciada na tarde desta sexta-feira, em reunião na Secretaria da Educação com os presidentes dos conselhos.

2017-06-02-sedureunio-dos-conselhos-ft-zaqueu-proenca-001

O imóvel, localizado no Jardim Iguatemi, passou por uma cuidadosa reforma e tem a estrutura necessária para abrigar os arquivos e as atividades dos três conselhos. A Secretaria da Educação está oferecendo toda a infraestrutura e os recursos humanos para a nova sede, além de disponibilizar um canal em seu site para divulgação de material gerado pelos conselhos, como notícias, artigos e outros textos.

De acordo com os presidentes dos conselhos, a nova sede ajudará a aproximar ainda mais as suas equipes e fortalecer a sua atuação, otimizando os seus resultados e facilitando a comunicação com as Secretarias da Educação e de Abastecimento e Nutrição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.