Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

21/3/2011 - Sorocaba - SP

CPI do Empréstimo é arquivada por decisão da maioria de seus membros




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Requerimento que solicitava a extinção da CPI, assinado por 14 vereadores, foi aprovado em reunião realizada na manhã desta sexta-feira

A CPI do Empréstimo, instaurada com o objetivo de apurar possíveis irregulares em operação financeira realizada pela Prefeitura, foi extinta por decisão da maioria de seus membros, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (18) na Câmara Municipal. Por sete votos a dois, os membros da comissão decidiram acatar o requerimento que pedia o arquivamento da CPI assinado por 14 vereadores.

Na reabertura dos trabalhos da CPI (que se encontravam temporariamente suspensos, conforme havia sido decidido em sua primeira reunião), o vereador José Crespo (DEM) propôs a eleição do presidente e do relator da comissão. Já o vereador José Francisco Martinez defendeu que fosse votado antes o requerimento que pedia o arquivamento da CPI.

A proposta de Martinez acabou prevalecendo, com o voto favorável dos vereadores José Francisco Martinez (PSDB), Rozendo de Oliveira (PV), Benedito Oleriano (PMN), Irineu Toledo (PRB), Helio Godoy (PTB), Anselmo Neto (PP) e Antonio Carlos Silvano (PMDB). Os vereadores José Crespo e Francisco França (PT) votaram a favor de que fosse realizada antes a eleição do presidente e do relator.

Os vereadores José Crespo e Francisco França protocolaram mandado de segurança na Vara da Fazenda Pública contra o arquivamento da CPI.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.