Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018

21/3/2011 - Sorocaba - SP

CPI do Empréstimo é arquivada por decisão da maioria de seus membros




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Requerimento que solicitava a extinção da CPI, assinado por 14 vereadores, foi aprovado em reunião realizada na manhã desta sexta-feira

A CPI do Empréstimo, instaurada com o objetivo de apurar possíveis irregulares em operação financeira realizada pela Prefeitura, foi extinta por decisão da maioria de seus membros, em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (18) na Câmara Municipal. Por sete votos a dois, os membros da comissão decidiram acatar o requerimento que pedia o arquivamento da CPI assinado por 14 vereadores.

Na reabertura dos trabalhos da CPI (que se encontravam temporariamente suspensos, conforme havia sido decidido em sua primeira reunião), o vereador José Crespo (DEM) propôs a eleição do presidente e do relator da comissão. Já o vereador José Francisco Martinez defendeu que fosse votado antes o requerimento que pedia o arquivamento da CPI.

A proposta de Martinez acabou prevalecendo, com o voto favorável dos vereadores José Francisco Martinez (PSDB), Rozendo de Oliveira (PV), Benedito Oleriano (PMN), Irineu Toledo (PRB), Helio Godoy (PTB), Anselmo Neto (PP) e Antonio Carlos Silvano (PMDB). Os vereadores José Crespo e Francisco França (PT) votaram a favor de que fosse realizada antes a eleição do presidente e do relator.

Os vereadores José Crespo e Francisco França protocolaram mandado de segurança na Vara da Fazenda Pública contra o arquivamento da CPI.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.