Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/10/2017 - Sorocaba - SP

Corrida Pink do Bem Fecha o Outubro Rosa com Muita Animação




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Aconteceu na manhã de domingo (29/10) a Corrida Pink do Bem em prol da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer de Mama. Centenas de atletas deram colorido rosa ao Parque das Águas e imediações numa corrida que uniu saúde e solidariedade, já que a renda das inscrições será revertida em ações de apoio às mulheres acometidas pelo câncer. Ao final da prova a Campeã da Classificação Geral dos 11Km foi Marina Jacob Martins da equipe Peixepro, a Vice-Campeã foi Natália Rabello Fernandes da Fast Corredores, e na 3ª posição chegou Márcia Lopes Rodrigues da Move. Já no Masculino, o Campeão dos 11Km foi Marcio Afonso Machado, o Vice-Campeão foi José Luciano da Paz da AASP Sorocaba, e no 3º lugar chegou José Elias Correa, também da AASP Sorocaba. Confira as fotos abaixo (São 5 álbuns com 500 fotos) e também outras em nossa página no Facebook (Clique Aqui) Na Classificação Geral dos 5,5Km a Campeã da Classificação Geral foi Patrícia Coelho Lobo, a Vice-Campeã foi Marli Figueiredo dos Santos da AASP Sorocaba, e na 3ª posição chegou Luana Simizu. No Masculino, o Campeão dos 5,5Km foi Roberto Marques dos Santos da AASP Sorocaba, o Vice-Campeão foi Antonio Alexandre Squilacce, e no 3º lugar chegou Adenaldo de Souza Brito. Os resultados completos, incluindo os tempos das faixas-etárias (categorias) podem ser conferidos nos links abaixo diretamente do site da Cronoserv:
– Resultados dos 11Km
– Resultados dos 5,5Km
A Corrida Pink do Bem teve organização da AASP Sorocaba, Associação de Atletismo Santi Pegoretti. E as corridas seguem com tudo na Região Metropolitana de Sorocaba, visite nossa página “Calendário e Inscrições” e confira todas as provas, já tem corrida com inscrições abertas até para o ano que vem e, principalmente, não perca a chance de fazer parte da História das Corridas de Rua participando da 1ª Maratona de Sorocaba – Hospital Evangélico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.