Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/1/2011 - Sorocaba - SP

Corrida Ecológica do Rio Sorocaba 2011 Já Recebe Inscrições




do site Sorocaba Esportes

Vem aí mais uma Corrida de Rua e o pessoal da AASP já avisou, mas não custa lembrar: Este ano as inscrições para as provas promovidas pela entidade se encerrarão com boa antecedência e o prazo respeitará o número limite de inscritos, informado para cada prova.

A intenção não é de prejudicar ninguém, mas sim proporcionar melhor organização agilizando assim os procedimentos pré e pós-prova, tudo pensando na comodidade dos atletas, que são as estrelas principais na realização das provas. Por isso já providencie sua inscrição para a 8ª Corrida Ecológica do Rio Sorocaba, que acontecerá Domingo (27/03) no Parque das Águas em Sorocaba, com largada prevista para as 08h30 para os corredores dos 10km e 08h45 para os corredores dos 5km. Para ver mais detalhes e inscrever-se clique sobre a distância da qual pretende participar: 10km | 5km. Depois de ter garantido sua inscrição, e se você já faz parte do Facebook, Clique Aqui, mostre para seus amigos que você já se inscreveu e convide-os a participarem, na página do evento.

A Corrida Ecológica do Rio Sorocaba está em sua oitava edição e já é uma das mais tradicionais de Sorocaba e região. Participem!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.