Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/5/2017 - Sorocaba - SP

Corrida da Caneca, Que Une Esporte e Chopp, Terá Etapa em Itu




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

A Corrida da Caneca já tem sua legião de fãs pelo fato de unir o esporte preferido à bebiba que é paixão nacional, e que não poderia deixar de ser também a paixão de boa parte dos corredores de rua. Idealizada com o intuito de confraternizar os amigos de corrida, agora ela chega à cidade de Itu com Medalha nova e com duas distâncias, uma de 4Km e outra de 8Km. A corrida acontece num sábado à tarde (10/06 às 17h00), ou seja, será um verdadeiro Happy Hour que terá como palco o belíssimo Camping Chapeu do Sol, que fica a 1,6 km do Plaza Shopping Itu.

As inscrições podem ser feitas Clicando Aqui e acessando a página oficial do evento, onde o atleta terá acesso também ao regulamento e outras informações importantes da prova, lembrando sempre que o site Sorocaba Esportes não organiza este ou qualquer outro evento esportivo, não sendo portanto, responsável pelas informações constantes nos sites dos organizadores, que tão somente foram reproduzidas aqui com intuito informativo. Por isso orientamos enfaticamente que o atleta leia atentamente o regulamento do evento a fim de dirimir qualquer dúvida que tenha antes de confirmar sua inscrição.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.