Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/1/2011 - Sorocaba - SP

Corrida Cel. Pedro Dias de Campos Teve Elionay e Soraya Como Campeões




do site sorocaba esportes

Após uma semana toda de chuvas, o Sol voltou a brilhar e brindou os participantes da 3ª Corrida Coronel Pedro Dias de Campos com uma linda manhã para a prática desportiva (Veja as Fotos). Na prova o grande Campeão Geral Masculino foi o atleta da equipe PeixePro de Sorocaba, Elionay Ferreira Correia, que fechou os 7km do Circuito nas imediações do 7º Batalhão de Polícia Militar de Sorocaba com o tempo de 24m02s, seguido de perto pelo atleta Albano Alves dos Reis da equipe Lord, que completou o circuito apenas 7 segundos atrás.

 A disputa pelo 3º lugar também foi acirradíssima, ficando para José Luciano da Paz, com o tempo de 24m11s, o terceiro degrau no pódio, seguido de muito perto por Juliano Aparecido do Nascimento, com 24m12s que, por sua vez, teve “em seus calcanhares” o 5º colocado, José Elias Leme Correa, com 24m15s, todos da equipe AASP/Adherminer.

No Feminino a Campeã foi, mais uma vez, Soraya Vieira Telles, da equipe AASP/Adherminer, com o tempo de 29m04s, seguida por Jaqueline Rodrigues, do EC XV de Novembro de Itapetininga, com 30m26s, em 3º lugar chegou a atleta da equipe Peixe Pro, que cruzou a linha de chegada com 31m02s, seguida pela atleta do 42º BPM/M, Silvana dos Santos Costa, com o tempo de 31m22s, e fechando o pódio chegou Andréa Soares Bonfim da Paz, com 31m47s. A Corrida foi a primeira do ano de 2011.

A próxima prova em Sorocaba será a 8ª Corrida Ecológica do Rio Sorocaba, que já está com as inscrições abertas (Leia Mais Detalhes), e acontecerá no dia 27 de Março no Parque da Águas em Sorocaba. Corra para inscrever-se, pois as inscrições são limitadas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.