Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/12/2017 - Sorocaba - SP

Corregedoria da Guarda Civil recebe equipe de Itapetininga




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Corregedoria da Guarda Civil Municipal de Sorocaba recebeu na manhã desta quarta-feira (06), a corregedora do município de Itapetininga, Fernanda Assumpção de Oliveira e parte da sua equipe. Recepcionados pelo Corregedor Geral de Sorocaba, Carlos Alberto de Lima Rocco Junior e por Alberto Costa, Corregedor da Guarda Civil, a equipe pôde conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pela corregedoria da Guarda na cidade.

Foram apresentados ainda, os procedimentos empregados em Sorocaba e a importância da interação entre a corregedoria e o Comando da Guarda Civil Municipal, destacando que todas as ações da Guarda Civil contam com o caráter preventivo e fiscalizatório da corregedoria.

Para o Corregedor da Guarda Civil de Sorocaba, Alberto Costa, essa visita cortesia da equipe de Itapetininga é de extrema importância, pois promove a troca de informações entre as ações realizadas nos dois municípios. “Essa troca de experiências contribui para um aprendizado mútuo” destaca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.