Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/3/2020 - Sorocaba - SP

Coronavírus provoca reunião entre Prefeitura e setor supermercadista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, se reuniu na tarde desta sexta-feira com representantes das 20 principais redes de supermercados instaladas em Sorocaba. Entender o setor, as dúvidas, as dificuldades e as necessidades para evitar o desabastecimento foi a tônica da reunião com esses representantes.

Durante a reunião, a prefeita obteve a confirmação de cada um dos representantes de que os supermercados e hipermercados contam com estoques suficientes para suprir os moradores com tranquilidade. A prefeita, acompanhada pelo secretário da saúde, Ademir Watanabe, também destacou a importância desses estabelecimentos estarem atentos às recomendações sanitárias específicas para a infecção Covid-19 ao setor de alimentos. “Ainda tivemos o apoio das unidades para a divulgação das práticas de prevenção, com a higiene frequente das mãos e o entendimento da necessidade de evitar as aglomerações”, destaca a prefeita.

Jaqueline Coutinho ainda explicou que a fiscalização em andamento pelos agentes do Procon, tem o objetivo de conter o aumento dos preços dos itens e levará em consideração não somente os preços nas prateleiras hoje, quanto os que eram praticados antes da pandemia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.