Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

22/2/2011 - Sorocaba - SP

Coral de jovens da Hungria se apresenta na Fundec Sorocaba




da assessoria

O Collegium Musicum Jaurinense, coral formado por meninos da Hungria, se apresentará na Sala Fundec no dia 28 de fevereiro, às 20h.

O repertório será baseado em cantos gregorianos e polifônicos do século 17. O público ouvirá músicas do folclore húngaro e obras de compositores como Giacomo Carissimi, Claudio Monteverdi e Tomás Luis de Victoria

O Collegium Musicum Jaurinense foi fundado no século 17. Atuou de 1628 a 1948, quando teve suas atividades interrompidas em decorrência do movimento comunista.

O coral retomou as atividades somente em 2002 e desde então vem se apresentando em diversos países, como Alemanha, Itália e Suíça. No Brasil, os jovens húngaros já cantaram nas cidades de Tiradentes (MG), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP) e Franca (SP).

O Collegium Musicum Jaurinense é formado por 12 meninos que têm entre 14 e 20 anos. Todos eles são alunos ou ex-alunos do Colégio Beneditino de Gyõr – cidade húngara a meio caminho entre as capitais da Hungria (Budapeste) e da Áustria (Viena).

A apresentação em Sorocaba é promovida pelo Colégio Santo Américo, ligado ao Mosteiro São Geraldo (SP) e fundado por monges beneditinos húngaros.

Serviço

Apresentação do Collegium Musicum Jaurinense

Dia 28 de fevereiro

Horário: 20h

Ingressos: R$ 2,00

Local: Sala Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, nº 73, Centro)

Telefone: (15) 3233-2220

Site: www.fundecsorocaba.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.