Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Copa Brasil de Basquete | Liga Sorocabana Volta às Quadras Para 2º Turno




do site Sorocaba Esportes

A Liga Sorocabana de Basquete/Case/Objetivo/Flextronics estréia no 2º Turno da Copa Brasil Sudeste na Quinta-Feira (24/02) às 20h00 em Sorocaba, no Ginásio Municipal de Esportes Gualberto Moreira, quando receberá o Olympico de Belo Horizonte, equipe que a LSB já venceu no 1º Turno, jogando em BH, pelo placar de 76×52.

Como novidade para esse confronto está o resgate de um jovem talento da cidade, é o ala Alex Marques de 17 anos e 1,98m, que iniciou carreira na equipe de Sorocaba e, por indicação do técnico da equipe, Rinaldo Rodrigues, se transferiu ao Palmeiras, onde permaneceu por três anos e se sagrou campeão Paulista Infantil. O time da LSB vem de um 1º Turno sensacional, venceu todos os seis jogos que disputou, está em 1º lugar com 12 pontos, à frente do ACBD Rio Claro e do Tijuca Tênis Clube, ambos com 10 pontos.

A equipe de Sorocaba também comemora o fato de ser a única invicta na competição da região Sudeste e só depende de si para classificar-se à fase seguinte da Copa Brasil, que é um dos caminhos para garantir uma vaga na NBB de 2012, a mais importante Liga de Basquete Brasileiro, por isso todo apoio dos sorocabanos é importante. Compareça e torça, o espetáculo vale a pena!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.