Domingo, 18 de Agosto de 2019

24/1/2019 - Sorocaba - SP

Coordenadores das 32 UBSs recebem capacitação sobre gestão compartilhada na Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc2171

A Secretaria da Saúde (SES) preparou um encontro com todos os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) com o objetivo de orientar e esclarecer todas as dúvidas sobre os processos que estão em andamento referente à gestão compartilhada na cidade. A capacitação ocorreu na última terça-feira no salão de vidro do Paço Municipal. Por terem um papel importante e essencial neste processo, visto que são os coordenadores que vão ter o papel de receber os profissionais remanejados das Unidades Pré-Hospitalares Norte e Oeste, um dos focos foi orientá-los a conversar com suas respectivas equipes buscando acolher os profissionais e ajudar na adaptação nessa nova jornada.

O responsável pela orientação, o médico e professor universitário da PUC – Sorocaba, Dr. José Manoel Amadio, ressaltou que a preparação da equipe atual será de extrema importância e que algumas situações serão desafiadoras, mas resolver com empatia será a solução. “Conversem, tenham paciência, será um momento de adaptação para esses profissionais mesmo eles tendo muita experiência”, comenta.

A secretária da Saúde, Dra. Marina Elaine Pereira, explica que todas essas mudanças tem o foco no interesse público, já que o projeto Fortalecimento da Atenção Básica foi idealizado pelo prefeito José Crespo. “Esse novo processo é considerado um avanço, mesmo sabendo que é algo para longo prazo, mas que os resultados serão para o bem da população”, ressalta a titular da pasta.

Para o remanejamento desses profissionais, a SES organizará uma integração para ajudar na adaptação sobre o serviço da Rede de Atenção Básica de Saúde.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.