Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/2/2018 - Sorocaba - SP

Conselho do Parque da Biodiversidade está com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As entidades da sociedade civil interessadas em participar do Conselho do Parque Natural Municipal Corredores de Biodiversidade (biênio 2018/2019) podem se inscrever até o dia 6 de março, das 9h às 17h, na Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema). Ainda há vagas remanescentes para as organizações não governamentais ambientalistas, associações civis com previsão estatutária na área de meio ambiente, conselhos de classe e associações profissionais e representantes do movimento sindical indicados pelas centrais sindicais.

O Conselho do Parque Natural Municipal Corredores de Biodiversidade (CPNMCBio) é um fórum democrático de valorização, controle social, discussão, negociação e gestão do Parque da Biodiversidade, unidade de conservação municipal localizada na avenida Itavuvu, incluída a sua zona de amortecimento ou área circundante, para tratar de questões sociais, econômicas, culturais e ambientais que tenham relação com a unidade de conservação.

Podem participar representantes de estabelecimentos de ensino superior; ONGs ambientalistas; associações civis com previsão estatutária na área de meio ambiente; conselhos de classe e associações profissionais; Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS); Comdema (Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente); Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT); Centro das Indústrias do Estado de São Paulo/Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP/FIESP); e do movimento sindical indicado pelas centrais sindicais.

 

Como se cadastrar

As inscrições deverão ser feitas na Sema, localizada na rua Rudolf Dafferner, 105, no Alto da Boa Vista. Para se inscrever, os interessados deverão apresentar o formulário de inscrição preenchido, que está disponível no site da Sema, por meio do link http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/parquebiodiversidade/eleicao-2018-inscricoes-abertas/, e os documentos descritos no edital de chamamento.

Mais informações podem ser obtidas no site da Sema (http://meioambiente.sorocaba.sp.gov.br/parquebiodiversidade), pelos telefones (15) 32192280/3238-2366 ou ainda pelo e-mail cpnmcbio@sorocaba.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.